Novidades à tona chegam ao blog!

Nova Central do Visitante; reformulação das Galerias em Branco; novo sistema de arquivamento e de postagem; novos parceiros; novas páginas e curiosidades. - Tudo isso faz parte da renovação do blog DESONC que fora desativado recentemente e seu substituto permanente prometeu!
 
As novidades estão aqui em cima. A mais importante são as novas páginas, que contam detalhes e curiosidade sobre o nosso sistema de transporte coletivo. Junto à isso, temos também uma "nova" Central do Visitante!

Conheça detalhes e curiosidades sobre o sistema de transporte coletivo de Curitiba. Isso é possível pelos novos recursos recentemente feitos e pensados em você. Uma reformulação na Central do Visitante promete melhorias extremas na utilização frequente do blog. Prove tudo isso agora mesmo!

E não paramos por aqui! Essas são apenas as novidades maiores! Temos mais novidades por dentro disso!

A Central do Visitante foi reformulada e melhorada, com mais serviços em menos tempo!
As Galerias em Branco foram adicionadas à Central do Visitante, proporcionando mais rápido e prático acesso aos demais serviços que ela tem a oferecer. Os principais parceiros agora podem serem visualizados na lateral direita, e também na Central do Visitante! Alguns serviços da Central do Visitante são:
- Acesso rápido aos comunicados / avisos postados no blog;
- Acesso rápido as postagens de cada consórcio participante do sistema;
- Praticidade na hora de entrar em contato com o administrativo do blog;
- Rapidez e agilidade na visualização das novas Galerias em Branco; etc.

Sendo assim, tornamos o TC Curitiba um blog diferenciado, totalmente reformulado à você visitante. Não nos importa quem seja você e de onde venha, nos importamos com o conforto igualmente para todos! Agradeço por mais de 2.000 visitas em menos de 3 meses no blog, mais de 150 visitas diariamente! Continue participando do blog e aguarde por mais novidades que estão à vir!