Leblon Transportes de Passageiros - 15R97

Veículo pertence à renovação de 557 veículos do transporte coletivo.
Neobus Mega BRT Volvo B340M Articulado Linha Direta
Usuários da linha Curitiba / Fazenda agora usufruem de novas conexões! A linha agora é exclusivamente operada por veículos articulados, que permitem conexão com a Linha Verde e com o Terminal Pinheirinho!
São 8 veículos articulados no padrão Novo Ligeirinho. O novo padrão agora oferece veículos com portas dos dois lados, permitindo conexão com os sistemas Expresso e Ligeirão. Com este novo benefício, a linha agora oferece mais de 30 novas conexões para seus usuários, sendo destas conexões, o Terminal Pinheirinho e a Estação Marechal Floriano Peixoto, na Linha Verde. As novas conexões permitem mais de 5 novos meios de chegar ao Centro de Curitiba, realizando assim, a redução de passageiros nos horários de pico. Na Estação Marechal Floriano Peixoto (Linha Verde) é possível realizar conexão com as seguintes linhas:

- 502: Circular Sul (sentido Terminal Hauer);
- 550: Ligeirão Pinheirinho / Carlos Gomes;
- 602: Circular Sul (sentido Terminal Portão).


Não há alteração no tempo da viagem, pois a conexão é fácil e rápida, sendo que no próprio terminal há várias outras linhas que realizam trajetos diferentes para o Centro, trazendo mais facilidade para os usuários que precisam chegar mais rápido ao seu destino.